Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

 

Elvio Roza da Silva

 

Elvio Roza da Silva, nascido em 20/09/1974, em Caieiras –SP, começou a treinar Wushu (Kung Fu) em 19 de agosto de 1989 na cidade de Caieiras com o Prof. Reinaldo Carlos de Oliveira, o estilo Louva-Deus; em 1991 com o Prof. Jefferson Mariner Bordin (In memorian), o estilo Louva-Deus do Sul; em 1992 com o Prof. Rogério Fernandes de Macedo, o estilo Hung Gar; em 1992 também iniciou seus treinos com seu amigo e Prof. Clodoaldo Finamor (In memorian) e Prof. Clayton Finamor (In memorian), em diversas formas como: Serpente e Bêbado; em 1993 conheceu o Mestre Wei Chang Qing e iniciou os treinos no  estilo Chang Quan.

Prof. Elvio no saguão de entrada da IWUF - International Wushu Federation - em Beijing, ChinaProf. Elvio no saguão de entrada da IWUF - International Wushu Federation - em Beijing, ChinaEm 1997 treinou com seu amigo Jean Alves Rodrigues algumas formas como: Louva-Deus, Tigre, Tai Chi, Bastão e Espada. 

Em 1998 voltou a encontrar o Mestre Wei Chang Qing, na Vila Mariana, na Academia Body Company e reiniciou seus treinos de Chang Quan.
 
Em 2000 deu aulas de Chang Quan na Escola Luiz Bimbatti – Piccoruxo, em Caieiras e participou da Abertura dos Jogos Regionais em Caieiras.
 
Após uma breve pausa devido ao trabalho, voltou a treinar em 2005, no Centro de Cultura Chinesa, no bairro do Tatuapé, em São Paulo com seus irmãos de treino até o falecimento do Mestre Wei em julho de 2011.
 
 
Prof. Elvio e Mestre WeiProf. Elvio e Mestre Wei
 
 
 Entre em contato com o Prof. Elvio: